sexta-feira, maio 14, 2004

Metodologia... Filosofia... 'tô ficando stressada. Quanto mais perto de acabar o semestre e essas aulas, mais tedioso fica! Aulas ínúteis que tem por único objetivo, além de me deixar stressada, é q as supostas professoras ganhem seus salários. Por favor!!! Como é que alguém tem a coragem de dizer que é professora universitária, entra na sala de aula e manda a gente ler o texto em voz alta, porque outros alunos não leram antes??? (Met.). E a outra, q entra, manda a gente pegar os textos para discutí-los (em voz baixa!! Alguém pode me dizer como se pode não fazer barulho quando 60 pessoas começam a discutir??)(Filos.) Uma vez não faz mal, mas em 95% das aulas é lasca! Aula de orátoria e interpretação de texto, pra isso eu não preciso ir pra Nazaré, oras!! E agora uma delas me passa um seminário, afinal, não tem maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que sentada enquanto assiste os outros dando o assunto que ela deveria estar lecionando. Vixe, chega dá um desânimo...
As aulas que prestam mesmo(q tb vão acabar no fim do sementre) são as de Pré-História (mesmo não sendo fã dessa área, mas com essa professora é outra coisa) e de I.E.H. (Introdução aos Estudos Históricos) q é o máximo, a história vira uma coisa muiiiiiito mais interessante do que já era com essas aulas.
Desculpe qualquer erro gramatical mais acima, é que eu escrevi isso tudo aqui no ímpeto. Pls, comentários...

Nenhum comentário: