sábado, maio 01, 2004

Bem, isso aqui apareceu do nada.
Minha amiga Flá fez um blog pra ela e eu gostei da idéia, e ela disse que não era muito difícil de fazer um pra mim, o que ajudou bastante!. Mas certamente é muito louco pra construir isso!
Algumas coisas pra esclarecer é "Que danado de endereço é esse?" :D:D
Uhm, é do poema muito louco do meu amadooo Viggo Mortensen. É mais ou menos assim (se tiver alguma coisa errada, é porque meu espanhol é podre): "De tanto andar una region que no figurava en los libros/ Me acostubre a las tierras cercas/ em que nadie me preguntava se me gustavan las lechugas/ o se preferia la menta que devora los elefantes/ E de tanto no responder/ Tengo el corazón amarillo"
Acho que é só isso por enquanto. Na próxima eu escrevo algo melhor! :D:D:D

Ah, e aproveitando! Feliz Aniversário Jadna!!! B-jin pra você!

Nenhum comentário: