domingo, julho 15, 2007

E é chegando ao final que a gente lembra do início. Essa frase não é minha, acho que vi num filme se não me engano...
Pois é, daqui a seis meses vou concluir meu LINDO curso de História, e por esses dias lembrei da época do 3º ano... pense num ano que não fiz nada que um vestibulando normal faz! só estudava História e lia Erico Veríssimo! KKKKKK Aí achei a lista dos livros que li e achei também uma foto minha nos dias do vestibular da Upe: eu com um livro de História na mão, e ao lado, um livro de Erico. Realmente, já estava determinado: História e Literatura tomariam conta da minha vida acadêmica! =D

A lista:
- Solo de Clarineta I
- Solo de Clarineta II
- Israel em Abril
- As Aventuras de Avião Vermelho
- Os Três Porquinhos Pobres
- Rosa Maria no Castelo Encantado
- O Urso-Com-Música-Na-Barriga
- A Vida do Elefante Basílio
- Outra Vez Os Três Porquinhos
- Fantoches e Outros Contos
- México
- Olhai Os Lírios do Campo
- Incidente em Antares
- Galeria Fosca
- O Prisioneiro
- Noite
- Gato Preto em Campo de Neve
- A Volta do Gato Preto

2 comentários:

Anônimo disse...

esses são os livros que tu LEU ou que tu achou na biblioteca? ihauihauihuai

toda vez que eu pego um livro de erico lá, tem teu nominho :))

flavinha disse...

3� ano mais (in)�til que essa da gente, n�o teve! hahahaha!! :PP