Primeiro foram comunidades. Muitas comunidades que faziam referência à música da banda. Depois, tava lá "
O Teatro Mágico" para as apresentações do Festival de Circo do Recife. Infelizmente não pude ir, mas quando soube da vinda deles pra cá, busquei informações e as músicas mesmo (na comunidade oficial todas as músicas estão disponibilizadas.)
AH, aí 'cabou-se. A música deles é sutil, cheia de mensagens e muito lírica (se não for, quero que seja, e AI daquele que me venha perguntar o que é o lírico ou seu conceito).
Na árdua escolha entre "Pratododia", "Sintaxe à Vontade", "O Anjo Mais Velho" e tantas outras, decidi postar "Ana e o Mar". Não me pergunte porque, pois todas elas falam tanto ou mais que esta apresentada.
Para conhecer mais, é só acessar:
www.oteatromagico.mus.br ou
www.teatromagico.blogger.com.brAna e o Mar
O Teatro Mágico
Composição: Fernando AnitelliVeio de manhã molhar os pés na primeira ondaAbriu os braços devagar e se entregou ao ventoO sol veio avisar que de noite ele seria a lua,Pra poder iluminar Ana, o céu e o marSol e vento, dia de casamentoVento e sol, luz apagada no farolSol e chuva, casamento de viúvaChuva e sol, casamento de espanholAna aproveitava os carinhos do mundoOs quatro elementos de tudoDeitada diante do marQue apaixonado entregava as conchas mais belasTesouros de barcos e velasQue o tempo não deixou voltarOnde já se viu o mar apaixonado por uma menina?Quem já conseguiu dominar o amor?Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?Porque a gente nunca sabe de quem vai gostarAna e o mar... mar e AnaHistórias que nos contam na camaAntes da gente dormirAna e o mar... mar e AnaTodo sopro que apaga uma chamaReacende o que for pra ficarQuando Ana entra n'águaO sorriso do mar drugada se estende pro resto do mundoAbençoando ondas cada vez mais altasBarcos com suas rotas e as conchas que vem avisarDesse novo amor... Ana e o mar